Conheça a Dealer Marketing Center, a multiplaforma que vai impulsionar os seus resultados 

Para se manter competitivo no mercado é preciso inovar, mas não basta inovar sem medir desempenho. Alinhada a esse conceito, a Lead Force que em 2021, esteve presente em 1051 concessionárias, alcançou mais de 1,3 milhão de leads e gerou mais de 420 mil conversões, lançou a Dealer Marketing Center (DMC), multiplataforma que vai te ajudar a acompanhar seus indicadores de performance e potencializar seus resultados. 

A DMC, é uma reformulação da nossa atual plataforma com novas funcionalidades e focada em melhorar a experiência de usabilidade dos nossos clientes. Nossa proposta busca centralizar as informações de Marketing e proporcionar mais visibilidade nos indicadores chave de performance de forma ágil, eficiente e personalizada. 

Sua concessionária não precisa mais depender de diferentes agências de marketing ou  plataformas para saber os dados sobre leads, desempenho de campanhas, números em redes sociais, ranqueamento de palavras em SEO, visitas e sessões abertas em sites e muito mais. Todas essas funcionalidades agora podem ser acompanhadas em tempo real tanto no seu computador, quanto pelo seu celular, junto a um time de suporte exclusivo. 

Todos os clientes da Lead Force, já têm acesso ao Dealer Marketing Center. Dentro da multiplataforma, cada solução de comunicação possui uma aba de serviço que indica os resultados gerais e específicos.  

Acompanhe a jornada do seu lead 

Acompanhe passo a passo da jornada do seu lead.

Com a atualização da plataforma, você acompanha o passo a passo da jornada do seu lead. É possível identificar todos os detalhes do perfil do seu cliente por tipo de captação, mídia e preferências por modelo de veículo. Você ainda tem acesso às conversas via chat-robô e as gravações das chamadas realizadas pelo Call Tracking. 

Compare o total de leads por período, descubra quantas vezes um lead entrou em contato, quais mídias geraram mais resultados e muito mais. 

Tenha o controle do seu site 

Outra novidade da DMC é o módulo de Analytics no qual você vai poder analisar e comparar o desempenho do seu site. Neste módulo, os índices são referentes aos últimos 30 dias, desta forma, você pode identificar o número de visitas, sessões, taxas de rejeição e duração de uma sessão. 

Entenda também, quais são os canais que mais captaram leads, o tempo de duração média das visitas e a faixa-etária dos leads por tipo de canal. 

Uma visão completa de suas campanhas 

Tenha uma visão completa dos resultados de suas campanhas.

Veja todos os cliques, impressões, custo por clique (CPC), custo por mil conversões (CPM), a taxa de cliques (CTR), de conversões e outros indicadores. 

No módulo Ads, todas as suas campanhas do Google poderão ser avaliadas por período. Você ainda vai poder fazer comparativos com campanhas de meses anteriores e medir o desempenho por meio de captação. Todos os resultados que você precisa para entender se suas estratégias estão no caminho certo, na palma da sua mão. 

Gestão de mídias sociais para elevar sua performance

Faça gestão de mídias sociais e eleve sua performance.

A gestão de mídias sociais vai te ajudar identificar as preferências do seu público para você obter os melhores resultados. Entre as funcionalidades estão as indicações dos horários de pico máximo e mínimo, intervalos de horário para melhor acesso, número de alcance diário, quantidade de curtidas, descurtidas e comentários da sua rede. 

Além disso, você ainda vai poder acompanhar o número de visitas diárias, o número de curtidas por postagem e os resultados de suas campanhas. 

Mantenha seu site na primeira página do Google 

Mantenha seu site na primeira página do Google.

Desenvolvido para ajudar você a manter seu site no topo dos resultados de pesquisa, o módulo SEO indica o posicionamento das palavras mais exibidas, a evolução, o volume e a economia obtida pela utilização das palavras-chave. 

No histórico de posicionamento, você acompanha os resultados das palavras dos top 10 ao 50, referente a um período com a classificação e a evolução de cada palavra. 

Suporte sempre atento 

Tenha um time de suporte sempre atento.

Para garantir que suas solicitações sejam atendidas com mais agilidade, a DMC reformulou a estrutura de pedidos de suporte. Entre as novas funcionalidades, é possível categorizar um pedido, enviar anexos e escolher seguidores para acompanhar um chamado. 

Na timeline, você pode filtrar suas solicitações por período, grupo, identificar os responsáveis pelas suas demandas e acompanhar o status dos seus pedidos. 

Esteja no controle do seu Marketing Digital 

Acompanhe seus resultados e eleve seus resultados a um outro patamar. Tenha autonomia e conhecimento para tomar decisões estratégicas e impulsionar sua concessionária a sair na frente e alcançar os melhores resultados digitais.

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.

Cases

© Copyright 2022 Lead Force