Faturamento por Boleto pós pago no Google AdWords

Você conhece a terceira forma de pagamento que o Google AdWords disponibiliza?

Essa opção se encaixa para os anunciantes que têm largo investimento mensal e a quem as tradicionais formas de pagamento (Boleto pré-faturado e Cartão de Crédito) já não atendem estas necessidades.

Nesta opção é concedida ao anunciante uma Linha de Crédito (um empréstimo) junto ao Google para que ele fature suas Campanhas ao longo do mês, quitando o total utilizado posteriormente – através de um Boleto que será enviado junto à Nota Fiscal de prestação dos serviços e à Fatura com o demonstrativo da Campanha a um responsável cadastrado.

É válido ter em mente que o processo de abertura de Linha de Crédito no Google é muito semelhante a um pedido de empréstimo junto ao banco – por isso programe-se para fazer o pedido com antecedência e fornecer alguns documentos e informações para servirem como garantia ao seu pedido.

Os pré-requisitos básicos para encaminhar uma solicitação é que o CNPJ da empresa tenha mais de um ano e que o mínimo de investimento desejado seja de R$18.000/mês.

O contato deverá ser feito através de nossa Equipe de Especialistas que lhe enviará um pequeno formulário a ser preenchido com as informações de sua Empresa (CNPJ, Razão Social, Endereço) e os dados do responsável pelo recebimento dos Boletos/Faturas/Notas Fiscais.

Além dessas informações iniciais pode ser solicitado, durante o processo, documentos que suportem o pedido como DRE, Fluxo de Caixa, Balanços Patrimoniais Auditados e entre outros, da Empresa requerente.

De posse dessas informações o Google fará uma verificação destes dados para se certificar que a Empresa atende todos os pré-requisitos e se qualifica para a Linha de Crédito.

É importante saber que nem todos os pedidos de Linha de Crédito são aceitos, e que por questões de segurança não podemos compartilhar em detalhes os motivos da negativa.

E também que o processo de análise dos dados pode se desenrolar por cerca de 1 a 4 semanas, por isso vale se programar com antecedência.

Se sua solicitação for aprovada o Especialista contatado lhe guiará no processo de atualização de seu Faturamento para a nova forma de pagamento.

Veja também

Investimento Mensal: quanto investir em marketing digital por concessionária e marca

Análise de dados: a importância para sua concessionária

Outros
Assuntos

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.

© Copyright 2022 Lead Force