Google AdWords ultrapassou o limite diário ?

Recentemente foi anunciado que o Google AdWords iria lançar uma atualização em que as campanhas poderão gastar até o dobro do orçamento diário médio para ajudar você a alcançar suas metas de publicidades, como cliques e conversões.

Nos dias que tiver bastante tráfego de alta qualidade, os custos podem ser até duas vezes maiores que o orçamento diário, por isso pode ser que algumas contas fiquem sem saldo mais rapidamente, mesmo que o Google AdWords tenha alegado que o valor seja equilibrado por dias quando seus gastos estão abaixo do orçamento diário.

A cobrança não será maior do que o limite de cobrança mensal, que é o número médio de dias por mês (30,4) multiplicado pelo orçamento diário médio, o risco maior é quando temos alguma conta que tenha feito recentemente um investimento maior que o habitual e com isso as métricas diárias subam consideravelmente baseado no último mês.

Essa atualização pode pegar muitos clientes de surpresa, considerando que novembro e dezembro são meses que os investimentos aumentam consideravelmente, então em janeiro o risco de a conta ficar zerada muito antes do previsto é grande.

Veja também

Análise de dados: a importância para sua concessionária

Investimento Mensal: quanto investir em marketing digital por concessionária e marca

Outros
Assuntos

Somos uma empresa de inteligência de Mercado que utiliza soluções próprias, feitas exclusivamente para o mercado automotivo, para entregar os melhores resultados para os nossos parceiros.

© Copyright 2022 Lead Force