Link nos Stories do Instagram da sua concessionária? Agora é possível!

Você já tentou inserir um link nos stories da sua concessionária e não conseguiu? O recurso 

que antes estava disponível apenas para contas que tinham mais de 10 mil seguidores foi liberado para todos os usuários. Mas afinal, qual é o diferencial dessa funcionalidade? A seguir, mostraremos como ela pode ajudar seu negócio.

Mais visibilidade para sua concessionária 

Ter uma conta com uma gestão estratégica no Instagram pode destacar a sua empresa no meio digital

Primeiro, vamos começar falando sobre a importância de ter uma conta no Instagram para sua concessionária. Atualmente, a rede social é a segunda mais utilizada no mundo com mais de um bilhão de usuários ativos. Não o bastante, os brasileiros estão atrás apenas dos Estados Unidos e Índia em números com 99 milhões de usuários. Ter uma conta com uma gestão estratégica no Instagram pode destacar sua empresa no meio digital. 

Quando pensamos em negócio, dados do próprio Instagram for Business indicam o poder da rede para impulsionar empresas. Segundo eles, 90% dos usuários seguem pelo menos uma empresa na rede. Deste número, 50% disseram que estão mais interessados em uma marca quando vêem anúncios na plataforma.

Link nos stories é um CAll to Action personalizado com muito potencial de conversão

O link externo nos stories do Instagram pode ser colocado por meio de um adesivo de link. As possibilidades que esse recurso proporciona são diversas, pois ele é um Call to Action (CTA) personalizável. Com ele, você pode convidar o usuário a conhecer sua concessionária, aproveitar uma promoção, preencher um formulário, saber mais sobre seus produtos e serviços e muito mais. 

Se ele for estruturado da forma correta e combinado com um anúncio, crescem as possibilidades de conversão, pois a funcionalidade facilita o processo ao permitir o acesso e direcionamento imediato ao link.

E nós podemos ajudar a sua concessionária a estruturar e aplicar essas estratégias para converter muito mais. Veja aqui alguns dos resultados reais que nossos clientes estão alcançando com Instagram e Facebook Ads. 

Veja alguns dos resultados reais que os nossos clientes estão alcançando com Instagram e Facebook Ads.

Resultados alcançados por clientes Lead Force com Instagram e Facebook Ads

Os clientes da Lead Force tiveram um custo por lead (média por cadastro) de R$4,28. Além disso, atingiram aproximadamente 1.428 cadastros, chegando a um alcance de quase 243 mil e cerca de 800 mil impressões. 

É o melhor resultado pelo melhor custo benefício, pois nós desenvolvemos ações estratégicas que estejam alinhadas com os objetivos do seu negócio com foco em aquisição, conversão e retenção. 

Como a Lead Force pode ajudar?

A Lead Force é uma empresa líder em inteligência de Marketing Digital especializada no setor automotivo e conta com soluções como o Instagram e Facebook Ads e gestão de redes sociais. No Instagram Ads, nós trabalhamos com nossos clientes dois objetivos: ter alta performance pelo menor custo. 

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